bodas

Eu e você, 30 anos, de Bodas de Pérola. Que bodas maravilhosa ( bodas de aprovação) e que delícia estar ao seu lado meu amor.

Quanta graça de Deus, quanta singularidade, quanta simplicidade, quanta honra da parte do PAI. Quando cheguei no celeiro de Profetizas – SEC (Seminário de Educadoras Cristãs), você já estava lá há 2 anos, sendo forjada para começar a vida comigo.

Me lembro dos primeiros olhares, primeiras palavras, e a certeza absoluta que eu tinha que você seria a mulher que eu passaria todos os dias da minha vida. Já são mais de 10 mil dias, 30 anos, 3 décadas, de verdadeiro amor e de felicidade plena.

Hoje, quero te pedir em casamento novamente. Você está mais linda, mais romântica, mais mulher que antes, pois é mãe de abençoados filhos, é uma líder aprovada na conduta e na unção. Te amei pelo que você foi, Te amo pelo que você é, Te amarei pelo que você será, te amarei pelas mutações esperadas e pelas surpresas graciosas que a vida trará.

Obrigado PELO SIM sorridente que em 1984 se tornou uma aprovação de alegria em 1986, e, até os dias de hoje muita satisfação de estar a seu lado. Continuo aprendendo com você, você é uma faculdade de boas surpresas. Continua minha gatinha.

Seu amor até a eternidade.

Renê Terra Nova