.90 dias

Bem, nesses 90 dias quem poderá observar os fiéis a não ser o Senhor? Pois é, por isso contamos com a instrução dos Atalaias nessa santa convocação. Será um tempo de 90 dias de prova e integridade de caráter. O jejum para a Reforma vai ser o selo do novo clico e o experimento de muitos milagres, sei que muitos já vivem esse sobrenatural.

Eu já jejuei sem carne vermelha, sem refrigerantes e sorvetes e outras guloseimas por mais de vinte anos, mas a introdução dos nossos hábitos mudam nosso estilo de vida. Por isso, advirto que não será fácil mas é possível. Em Porto Seguro, faremos uma linda celebração para a entrega desse ato profético, e tenho certeza os céus da nossa cabeça terão outra dimensão.

Você é o árbitro da sua conduta, então, não quebre o princípio para não termos prejuízo no mundo espiritual, pois podemos manter a santidade como indivíduos, mas pecarmos como equipe se os atalaias quebrarem os ciclos.

Acreditando na boa conduta e investimento na sua integridade. Amanhã, dia 18 de janeiro, começa o jejum e nosso relógio espiritual começou o tempo da Reforma.

Renê Terra Nova