O Congresso Estadual da Visão Celular no Modelo dos 12, em São Paulo, foi realizado neste último sábado, 28 de Novembro, na Igreja El Shadday, dos Apóstolos Fábio Abud, em seu recém inaugurado prédio, que recebeu uma multidão de líderes de toda região paulista, lotando os espaços do Templo, com mais de 5 mil pessoas. O tema do Congresso foi “Investindo nos 12 para ser Modelo na Visão”.

A programação iniciou às 9h horas da manhã e se estendeu até às 22h, com as ministrações dos Apóstolos Arão e Ester Amazonas e principalmente do Apóstolo Renê Terra Nova, que levou duas poderosas ministrações. A primeira tratou de consolidar a Visão e o chamado dos 12, que segundo o apóstolo, precisam reformar seu caráter, ajustando a sua vida ao propósito da Visão.

À noite, o Apóstolo Renê ministrou uma palavra dirigida aos sacerdotes, pois recebeu orientação de Deus para que tratasse o coração das famílias: “O que adianta tratarmos de 12, se o coração do líder não tiver tratado segundo a santidade de Deus”, declarou o Apóstolo.