ap_rene_terra_nova4

O dia 16 de Novembrode 2001 ficou marcado na história do MIR como o dia que uma nova chave virou na vida do Apóstolo Renê Terra Nova. Em uma noite de muita unção durante a Conferência Profética realizada em Belo Horizonte, os Apóstolos Neuza Itioka, Valnice Milhomens, Cindy Jacobs, Mike Shea e Harold Caballeros confirmaram sobre a vida de Renê Terra Nova a legitimação de Apóstolo de Avivamento.

Em 2015, ano que marca os 25 anos da chegada da Família Terra Nova a Manaus, Apóstolo Renê relembra um fato interessante: “Quando eu vim para Manaus, a primeira palavra que lançaram sobre a minha vida foi: ‘Nós te enviamos (essa palavra é ‘Apóstolo’) para Manaus como nosso missionário’, ou seja, ‘Apóstolo, vai fazer a tua missão’. Eu vim, fiz, estou fazendo e hoje sou reconhecido como Apóstolo da nação brasileira e nações”.
A confirmação de Apóstolo das nações foi mais uma vez homologada durante o Congresso Anual da Coalizão Apostólica Internacional, ICAL, realizado na última semana, no Texas. O Apóstolo Renê Terra Nova foi apresentado como Apóstolo Embaixador, alguém que tem dedicado suas forças não apenas para levantar uma Geração Apostólica, mas para cuidar de Apóstolos no Brasil e nações.

reneterranova

Fonte: http://www.mir12.com.br